Clientes mais antigos reforçam trajetória de credibilidade e inovação do SOC

Por mais de dez anos na carteira comercial, onde a confiança se tornou um diferencial de fidelização, empresas refletem a solidez do produto no mercado

É muito saudável que clientes, parceiros e colaboradores acabem se tornando o maior patrimônio de uma empresa. Na maioria dos casos, isso ocorre dentro de um processo natural das corporações, principalmente naquelas que desenvolvem relações mais eficazes com estes públicos. Programas de melhoria contínua, canais de comunicação para receber sugestões dos usuários e políticas comerciais flexíveis para atender variados modelos de negócios colaboram com este processo de fidelização. No caso do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, este cenário é uma realidade, ao ponto de transformar relações comerciais e trabalhistas em histórias duradouras.

O jargão popular diz que o freguês bom sempre volta, mas volta porque é bem atendido. É por isso que o SOC desenvolve ações para retenção de seus usuários, pois a fidelização é tão importante quanto a volta de um cliente que se foi um dia. “É neste sentido que reconhecemos a importância dos clientes mais antigos do SOC, citando como referência quatro empresas que utilizam a nossa plataforma desde 2003. São prestadores de serviço que optaram por um software com diferenciais de mercado, já que naquela época nenhum sistema informatizado para Saúde e Segurança do Trabalho (SST) operava no modelo SaaS (Software as a Service, ou Software com Serviço na tradução livre)”, conta Tatiane Costa, Coordenadora de Vendas do SOC.

Acesso 100% online, recursos e facilidades na web foram primordiais para que as empresas Núcleo Saúde Integrada, Cemip, Ambiental e Bioqualynet apostassem no SOC desde o início. O que era uma demanda reduzida acabou se tornando um desafio comercial para o software. “Acreditávamos em nossa tecnologia e no modelo SaaS, mas o mercado de SST pouco conhecia a possibilidade de gerir processos, serviços e negócios pela internet. Buscamos inovação, qualidade e atendimento de excelência para que todos continuassem confiando em nós a cada dia. Também mantivemos um canal de comunicação entre eles e os nossos gestores. Criamos uma relação de credibilidade e confiança”, contextualiza Tatiane.

Núcleo, Cemip e Bioqualynet estão sediadas na Grande São Paulo/SP e atendem várias regiões, enquanto a Ambiental é referência na prestação de serviços no interior, com sede no município de Lençóis Paulista. “A Bioqualynet, por exemplo, se coloca como um dos grandes players que operam o SOC no setor de SST. Todas são referências no mercado e sempre atuaram como parceiros ao indicarem as nossas soluções para outros clientes. Aprendemos juntos e crescemos ao lado deles. Essa é a maior referência de satisfação para nós”, reconhece a coordenadora.

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