Conheça as vantagens operacionais e versatilidades de atendimento da Agenda SOC

Funcionalidade 10/01/2017

Mais do que uma agenda de compromissos, ferramenta proporciona melhoria de desempenho para diversas atividades que envolvem Gestão Ocupacional

agenda SOCA agenda SOC é um dos principais recursos que o software possui para agilizar a rotina dos seus usuários. Com a ajuda da personalização, os gestores contam com recursos que atendem demandas do segmento de Gestão Ocupacional, de acordo com a realidade de cada empresa. Além disso, é possível criar outras agendas de compromisso.

O Cliente pode personalizar compromissos de credenciados, clientes, colaboradores, matriz, unidades, entre outros. “A agenda também pode otimizar os chamados da fila de espera numa sala de atendimento. É possível fornecer acesso para o agendamento de exames médicos, consultas ambulatórias ou avaliações periódicas. Essas permissões são parametrizadas de forma segura e exclusiva”, explica Edeilza Sousa, coordenadora do Centro de Recursos de Conhecimento do SOC (CRC).

O próprio Cliente pode agendar a ida dos seus colaboradores aos compromissos ocupacionais. “O prestador não precisa mais ficar ligando para confirmar presença em exames. Só isso já reduz os seus custos. Já o Cliente verifica em tempo real a melhor data e horário para seus colaboradores. O software ainda avisa os compromissos agendados por e-mail e SMS”, comenta Edeilza.

Agenda SOC: Relatórios

Uma dica importante para quem deseja melhorar o desempenho da Sala de Atendimento do SOC é justamente dominar os recursos da Agenda SOC. Os usuários com acesso à funcionalidade terão uma agenda pessoal, podendo ou não usar o recurso. “A agenda SOC também pode ser usada pela área de Segurança do Trabalho, para agendar visitas técnicas, treinamentos e inciativas da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). No atendimento médico, ela permite reservar horários sem saber quais funcionários irão às consultas. Essa solução funciona bem durante o processo de contratação”, complementa Felipe Bicineri, Analista do CRC do SOC.

O Cliente ainda pode criar um resumo operacional dos agendamentos do dia ou de todos os compromissos que movimentaram o mês. Se não houver expediente administrativo ou ambulatorial na clínica médica, o resumo do mês vai mostrar em quais dias não foram realizados atendimentos. “Os resumos podem funcionar como avisos dinâmicos. No caso dos relatórios gerenciais, conseguimos visualizar os agendamentos realizados com riqueza de detalhes, contendo nomes, horários de exames realizados, entre outros parâmetros estratégicos. A agenda SOC é o começo de um atendimento que exige níveis de excelência”, conclui a coordenadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *