Conheça a nova tela de cobrança automatizada exclusiva para clientes SOC

Funcionalidades - 25/04/2017

O novo faturamento automatizado do SOC dinamiza a rotina de contas a pagar dos Clientes, possibilitando a emissão de segunda via de boletos e de notas fiscais dentro do próprio software

faturamento automatizado do SOC

Os Clientes do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional ganharam uma nova funcionalidade exclusiva! Agora, todas as etapas e informações de faturamento da plataforma estão centralizadas. A ferramenta, chamada de Cobrança AGE, proporciona transparência, ganho de tempo e controle aos responsáveis pela área de contas a pagar de nossos Clientes. Boletos e Notas Fiscais podem ser acessados dentro do próprio SOC, de uma forma prática e simples. Dessa forma, não haverá circulação de documentos de cobrança por e-mail. Os gestores acompanham tudo em tempo real, 24 horas por dia, por meio de uma tabela de faturamento online que foi desenvolvida no Menu SOC.

A ferramenta não elimina os e-mails enviados pela prefeitura e pelo banco, com os referidos boletos e notas fiscais. O módulo fornece a facilidade de acessar as informações sobre os serviços contratados e documentos de cobrança a qualquer momento. Esses documentos ficam disponíveis no novo ambiente de faturamento do SOC. “Será possível saber quais faturas estão em aberto ou foram fechadas num determinado período e data de vencimento, por exemplo. O gestor das contas a pagar também terá acesso, a hora que precisar, à diversas informações. Tais como o número de vidas cobradas, status de pagamento, valores, boletos, notas fiscais e serviços prestados. A funcionalidade ainda apresenta detalhes sobre manutenção, treinamento e Projetos Sob Encomenda (PSE)”, explica Maria Fernanda Ferreira, Gerente Administrativa e Financeira do SOC.

O faturamento automatizado do SOC

O novo recurso está acessível aos Super SOC e a outros com permissão específica. Fernanda diz que o ambiente foi desenvolvido com base nas melhores práticas da Segurança da Informação, preservando a legislação, a integração e a automatização dos processos de cobrança. “Em caso de inadimplência ou perda dos prazos, os contatos financeiros cadastrados no SOC receberão avisos de pendências com 10, 20 e 30 dias. Passado estes prazos, os serviços do software poderão ser interrompidos. Este dinamismo não depende mais de uma ação manual. O faturamento automatizado do SOC proporciona mais agilidade para ambas as partes”, diz a Gerente.

Além disso, todas as cobranças do software receberão um Aviso de Fatura Disponível no SOC. O aviso será enviado por e-mail para todas as pessoas cadastradas como contatos da área financeira ou de contas a pagar. “Este recurso terá grande utilidade, pois os responsáveis receberão notificações. Vale frisar que os sistemas do banco e da prefeitura só enviam para um único contato de e-mail! Nós oferecemos mais tempo aos nossos clientes. Acho que esta é a principal virtude do novo sistema de faturamento automatizado do SOC”, conclui a gerente.

Em caso de dúvidas, o Cliente pode consultar a Central de Ajuda do SOC!

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